sábado, 18 de junho de 2011

Capas(63)

Capa de O Falcão nº 56, publicado em 4 e Agosto de 1961

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, faço colecção desses livros, e esse eu não tenho, o amigo têm livros para vender e/ou trocar ?, matosalves@iol.pt, Obrigado

Paulo disse...

Boa noite
Não possuo livros repetidos desta colecção, que possa vender ou trocar.

Unknown disse...

Ola,

Tenho um blog dedicado a manter viva a memorias das revistas Disney e diversa BD Europeia (http://tralhasvarias.blogspot.com).

Mais recentemente e a pedido de alguns dos visitantes decidi expandir o blog a outras revistas velhitas portuguesas, como Mundo de Aventuras, O Falcao, Seleccoes Tio Joao, etc.

Por exemplo a categoria do Falcao ja tem pagina propria:

http://tralhasvarias.blogspot.com/2012/05/o-falcao-todos-os-numeros.html

Se tiveres algumas revistas e tempo, sera que terias oportunidade de partilhar alguns numeros do Falcao (ou outras) atraves do envio de digitalizacoes das paginas?

Se gostavas de colaborar nesta aventura entra em contacto comigo atraves do meu email:

gramps.gramps@gmail.com

Desculpa a intromissao,

Abco,
Nuno